Conheça Isabela Freitas

10 de jan de 2018

Resultado de imagem para isabela freitas


Olá Universo!

O mais novo marcador do blog é sobre Escritores (Celebridades) e eu resolvi inaugurar o mesmo falando de uma escritora nacional M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Que é a Isabela Freitas, autora das obras Não Se Enrola Não  (2014), Não Se Iluda Não (2015) e Não Se Apega Não (2016). Primeiramente... QUEM É ISABELA FREITAS?

Vamos lá...


Isabela Freitas, é uma escritora, blogueira, youtuber e mais uma boa lista de coisas e nasceu em 8 de dezembro de 1990 em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Iniciou a faculdade de Direito, porém abandonou o curso no oitavo período. Com 19 anos, após terminar um namoro, resolveu abrir uma conta no Twitter para dar conselhos sentimentais. Em pouco tempo o espaço ficou pequeno. Em 2011 resolveu lançar um blog que logo se tornou um fenômeno das redes sociais passando de 100 mil acessos diários.
Isabela chamou a atenção da editora Intrínseca, cujo catálogo possui nomes como Stephenie Meyer, Rick Riordan e John Green autores do público jovem. Em junho de 2014 Isabela lançou “Não Se Apega, Não”, inspirado no blog, que logo virou um best-seller da autoajuda para adolescentes, que vendeu 80 mil exemplares somente nos trinta primeiros dias. 

Resultado de imagem para isabela freitas

QUAIS SÃO SEUS LIVROS?

Em 2014, Isabela lançou seu primeiro livro Não Se Enrola Não, contando histórias de relacionamento, vida e como começou com o blog entre outros. Um fato b em interessante é que ela literalmente ia em um barzinho, pedia um drink e ficava escrevendo sem ligar para o que as pessoas pensavam. Em 2015, lançou seu segundo livro Não Se Iluda Não, que tem essa temática só que com dicas para que seus leitores não passem por "saias justas" em relacionamentos, e em 2016 lançou seu terceiro livro "Não Se Apega Não" aonde conta como quis fortemente superar uma paixão, mas mostra que seu desfecho foi a maior reviravolta de todas!

Resultado de imagem para isabela freitas


Por que vale a pena lê-los?

Os livros, como eu já ouvi muita gente falando, NÃO são apenas uma ficção adolescente sobre relacionamentos como já existem MILHARES por aí. E sim três livros de autoajuda para pessoas que não sabem mais como "amar" ou não sabem por onde começar a fazer isso. 
Ela conta suas decepções, suas lágrimas e seus sentimentos de uma forma que cativa cada leitor a parar para pensar em como está levando sua vida amorosa.
Particularmente cada vez que eu terminava um livro eu olhava as minhas mensagens com o crush e ficava tipo: eu tô fazendo isso errado, vamos todos seguir as dicas da Isabela porque se não...
São livros "curtos", mas que você não vai se arrepender se ler em uma tarde cada um deles, o diferencial desses livros também é que a cada capítulo ela coloca ou algumas mensagens de texto enviadas pelos personagens dos livros, posts do blog, O livro de Isabela.doc entre outros. E claro, isso deixa a leitura ainda melhor! Sem contar as vintes dicas logo no começo dos livros que da vontade sinceramente de colar na testa do mundo pra sair por aí: VINTE LIÇÕES DE VIDA SEUS TONTOS!

Imagem relacionada



BEIJOCAS!!! 




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!