Postagens

Mostrando postagens de Março, 2018

Versão Feminina 📚♀️

Imagem
Olá Universo! ♥

Se acalmem, eu sei que não tem nada haver um post na sexta-feira, ainda por cima Santa! Mas, como eu disse no Instagram (@sqsamiga)
eu queria fazer um post surpresa. Vocês votaram e eu trouxe uma lista de cinco livros/coleções escritos por mulheres lindas e maravilhosas.
VAMOS LÁ!!!



#1- Jojo Moyes, Me Before You



Para quem já assistiu o filme Como Eu Era Antes de Você eu recomendo plenamente que leia esses três livros, vale muito a pena. 
Resumidamente o primeiro conta a história entre a Louisa Clark e Will Traynor e como foi que o romance dos dois começou e consequentemente teve um fim. O segundo conta como a Lou passa por isso revelando coisas chocantes sobre Will Traynor. E o terceiro ela finalmente abandona o passado e começa a viver "perigosamente" como Will recomendou.

#2 Paula Pimenta, Fazendo Meu Filme


Uma coleção maravilhosa e totalmente BRASILEIRA. Fazendo Meu Filme conta a história de Fani, uma garota doce apaixonada por DVD's e que passa por todos os p…

50 Tons de Cinza NÃO é ruim ♀♂

Imagem
Olá Universo! ♥
♫ LOVE ME LIKE YOU DOOO ♫
Sim, vamos falar sobre esse filme "polêmico". Eu assisti o último filme no mesmo dia que assisti Pantera Negra e resolvi deixar esse post para segunda pelo motivo de que eu precisava ter esse papinho com vocês. Primeiramente eu não estou dizendo que quem não gosta é um idiota e não deveria estar no mundo, isso é só para pessoas que não gostam de animaizinhos e maltratam eles, okay? Okay. Segundamente (SEI QUE NÃO EXISTE) eu estou apresentando a MINHA opinião e os MEUS motivos para gostar desses três filmes, nem Jesus agradou a todos. VAMOS LÁ.




Eu assisti o filme pela primeira vez em 2016 num site pirata por motivos de: nem sabia o que era Netflix, anyway. Da primeira vez que eu assisti fiquei tipo: QUE BOOOOOOSTA, PERDI MEU TEMPO PRA ASSISTI ESSA MERDA? Eu também fui bastante influenciada por amigos pensando: Nossa como esses filmes podem ser tão ruins?  Até que um dia eu estava passando pela Netflix e esse filme brotou, eu assisti de novo, …

Minha Opinião- Pantera Negra ●◈

Imagem
Olá Universo! ♥
Vamos falar sobre esse colírio de filme, porque olha... QUE TIRO FOI ESSE? Antes de tudo gostaria de pedir perdão pelo meu sumiço e pelo atraso deste post. A questão foi: a escola acha que somos robozinhos que fazemos as provas todas sem nem estudar.  Por isso eu tive que dar um pouco de tempo do blog e das redes sociais em geral, eu ainda fiquei um pouco no Instagram (@sqsamiga) mostrando os motivos pelo sumiço. Sem mais enrolação, VAMOS LÁ!!!

O filme começa com uma trilha sonora maravilhosa criada por Ludwig Goransson. A primeira música que mostra a cidade se chama justamente Wakanda.  T'Challa (Chadwick Boseman) é o príncipe de Wakanda e após a perda de seu pai se prepara para assumir o cargo de rei de Wakanda e tomar os poderes do Pantera Negra.

Erik Killmonger (Michael B. Jordan) aparece primeiramente roubando um artefato MUITO importante de Wakanda para vendê-lo, é aí que a "treta" fica séria. No reino conseguiram descobrir aonde seria efeituada a venda. As…