Divagando em Vagão – Crônicas sobre Trilhos🚆📚

30 de abr de 2018

Resultado de imagem para Divagando em Vagão

Olá Universo!

Finalmente estou de volta e como eu disse lá no Instagram (@sqsamiga) teremos posts de segunda á segunda durante um período de tempo para que eu possa meio que me redimir com vocês.
O post de hoje é sobre um super projeto que eu conheci recentemente pelo Instagram e que eu achei um MÁXIMO, resolvi mostrar para vocês já que, como eu, vocês são super amantes dos livros.
VAMOS LÁ!

Quem é o autor por trás disso?

Resultado de imagem para Divagando em Vagão

Natural de São Paulo, Angelo Asson é editor de arte há mais de vinte anos, tendo colaborado em algumas das maiores editoras do país. É autor do recém-lançado livro “Coisas da vida…  minha”, um livro que aborda os sentimentos e as emoções de uma forma que toca o leitor, fazendo-o refletir sobre si mesmo.
A escrita sempre esteve presente em sua vida, desde a adolescência, com suas primeiras poesias e letras de músicas para suas bandas de garagem. O tempo passou, a vida seguiu outros rumos mas, embora tendo descoberto tardiamente o grande gosto pela escrita, acredita que nunca é tarde para começar.
O autor está trabalhando em outro projeto: “Divagando em Vagão – Crônicas sobre Trilhos”, que mostra através das suas observações diárias, um pouco do cotidiano do Metrô e seus usuários. Observador atento, faz uso da criatividade em seus textos para que fiquem leves e divertidos, já que a sua intenção é que o livro possa ajudar a passar o tempo durante os traslados pela cidade.

Converse com o autor:
E-mail: autorasson@gmail.com
Instagram: @angeloasson


Sobre o livro: Coisas da Vida... Minha

Resultado de imagem para Divagando em Vagão

Em meio a tanta técnica, tanto estudo, tanto “é assim que se faz”, existe uma característica inerente à espécie humana que é a nossa sensibilidade, a nossa capacidade de perceber o mundo através dos sentidos. A tudo o que acontece à nossa volta, reagimos com sentimentos. Perdas, conquistas, amores, desilusões, fracassos, temores…  
Este livro fala de sentimentos, o tempero da vida, sem o qual, a nossa existência não teria o menor sabor. E qual o sentido da vida senão… senti-la? Ter a certeza de que estamos vivos enquanto seres humanos e não como meras máquinas frias que respondem unicamente a estímulos lógicos? Somos muito mais do que isso. Temos reações inesperadas que bifurcam as nossas vidas e tornam os nossos futuros uma grande incógnita. Eis a beleza da vida! As descobertas que o tempo nos traz e suas inevitáveis surpresas que, a cada nova experiência, fazem pulsar mais forte os nossos corações!
O livro foi inteiramente produzido de maneira artesanal pelo próprio autor. Ele participou de todas as etapas, desde a diagramação, confecção da arte de capa, impressão, acabamento e divulgação. Um trabalho feito com muito carinho que deu um toque de personalidade ao trabalho.



Lançamento do livro: Divagando em Vagão

post_galvaopost_confronto

“Divagando em Vagão – Crônicas sobre Trilhos” é um livro no qual o autor aborda de forma leve e divertida o cotidiano dos usuários do Metrô de São Paulo. Ele conta suas histórias, reais ou fictícias, em crônicas curtas, para que possam ser degustadas entre uma viagem e outra. Segundo ele, o dia a dia nos transportes coletivos é muito interessante para analisar o ser humano, seu comportamento e suas particularidades. É também um exercício extremamente desafiador para a prática da tolerância, devido à multiplicidade de credos, raças, gêneros, estilos e outros tantos fatores.
O autor iniciou os trabalhos em 6 de agosto de 2015 e a previsão é de que o livro esteja disponível para os leitores no segundo semestre de 2018.


Todas essas informações foram tiradas do site oficial do Angelo Asson, basta CLICAR AQUI  para conhecer mais sobre ele e sobre seu projeto/livro.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJOCAS!!! ♥️


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!