Sua Estante Virtual- SKOOB🦉📘


Olá Universo!

      O post de hoje é uma dica para você que assim como eu gosta de organizar as leituras por ordem de leitura, desejados entre outros, e o aplicativo é o famoso Skoob!
        Muitos podem conhecer esse aplicativo ou site, mas estou aqui para divulgar e apresentar a interface da Skoob e como ele funciona em questões de organizações entre outros. 
        Sem contar que a Skoob é uma rede social para leitores e compartilhamento de resenhas, conversas, sorteios e muitos outros.  Vamos começar?

      O app está disponível na Play Store, App Store e também é um site (basta acessar aqui) e possui duas formas diferentes de login, são elas por e-mail e por Facebook, eu prefiro por Facebook, para mim uma das ferramentas mais legais da Skoob são as frases que aparecem logo quando abrimos o aplicativo.




      Com o aplicativo aberto, temos inicialmente nosso perfil, depois nossa estante contendo livros, revistas, HQ's que foram lidos, que estamos lendo ou queremos ler. É possível classificarmos  os livros, criarmos resenhas e metas de leitura que te coloca no ranking de Skoobers.





      Para adicionar livros a sua estante existem diversos métodos como por código de barras, pesquisa manual do título, autor ou apenas ver os livros mais pesquisados. Na barra de pesquisas você também pode procurar por um escritor (no caso de escritores nacionais que divulgam seu trabalho pela Skoob como a Jhey Lee, a Fê Friederick Jones entre outros) ou por um amigo, inclusive só procurar por sqsamiga que eu estarei aguardando ansiosamente para ser sua amiga na rede social.


       A Skoob possui parcerias com grandes editoras, porque não é só os escritores que divulgam seu trabalho, e isso reflete positivamente para os Skoobers que recebem a chance de serem presenteados com as cortesias, inclusive os sorteios atuais estão cheios de Intrínseca e Harper Collins, MEU DEUS! 
       E claro, não temos apenas sorteios, pelo site da Skoob você pode conferir grandes lançamentos, conseguir descontos maravilhosos e aumentar seu universo como o Clube da Skoob.


       Em resumo, esse aplicativo criado por Lindenberg Moreira em 2009 é a ferramenta que mais possui funções que eu conheço em questão de demanda literária, por assim dizer.
       Mais uma vez lembrando, o link do site é esse e para download do aplicativo é esse.
       Esse post não é pago, apenas uma dica para os meus queridos seguidores.



Espero que tenham gostado!
BEIJOCAS!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já conhece o Encostinho?

Resenha: Gladiador- Simon Scarrow

Apresentação